terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Japão realmente impressiona #1

O Japão é um país um tanto quanto diferente. Possui tradições bem diferentes das que estamos acostumados, além de muitas ideias, tanto que já é de praxe dizer: só podia ser japonês. Eles realmente inovam e conseguem tornar reais muitas coisas que até então eram meros projetos. E, por incrível que pareça, eles levam o assunto “comida” muito a sério. Caso você não saiba, muitos restaurantes de lá costumam fazer pratos e porções chamados de Ohmori, que são muito parecidos com os pratos de pedreiros que vimos por aqui – às vezes, podem até ser maiores! Eles fazem isso justamente para ficarem mais conhecidos e vender mais os seus produtos. O mais interessante é que alguns restaurantes não cobram a porção, mas isso somente caso você consiga come-la inteira. 
Clique em Leia Mais para ver...



j1

j2

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

j5

j6

j7

j8

j9

j10

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

j12

j13

j14


8 comentários:

  1. Haha sabia um pouco sobre isso, acho bem interessante essa ideia. A primeira eu comeria toda e ainda pedia segunda rodada xD gostei bastante do post.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, vishe kkkkk!
      Bom eu não posso falar nada porque eu faria a mesma coisa kkkkk!

      Excluir
  2. Nuss! Que tanto!
    Eu me contentaria com o Curry *w*

    ResponderExcluir
  3. Um prato grande e uma coisa... Mas isso ai e de outro nível kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. E tem tudo um ótimo aspeto.....vish,tô com fome '-'

    ResponderExcluir
  5. Pudinzinho gostozzo,vem cá! ♥.♥

    ResponderExcluir