quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Nyah! Anime Forever

Olá Leitores! Venho publicitar o Nyah! Anime Forever é um Blog muito bonito e divertido.
Lá você poderá encontrar alguns animes interessantes,temas para sistemas operativos,tutoriais para Blogs e outras coisas mais.E como se isso não bastasse você irá gostar e desejar os visuais que Nyah! Anime Forever tem. A dona e escritora do Blog é a Sakura-chan e neste momento tem 34 Seguidores e 4200 Visualizações e 5 Awards,saiba mais sobre esta simpática blogueira e seu Blog.O que está esperando?
 Faça parte do Blog,ou Clique Leia Mais para saber mais...
(Banner atual Setembro 2013)

• • •Sobre Sakura-chan
Nome : Sakura Cherry Veila Haruno
Nome Real: Inês 
Aniversário: 24 de junho 
Idade: 12 primaveras 
Altura: 1,57 
Peso: 40 kg 
Signo: Carangueijo (Cancêr) 
Retrato Psicológico: Chorona , ingenua , tímida , teimosa , sentimental , atenciosa , sonhadora , medrosa , comilona , infantil , desastrada , preguiçosa , pervetida 
Cantora/Banda Favorita: Christina Aguilera
Emprego de Sonho: Médica/Arquiteta/Modelo/Atriz 
Sonho: Viver em Tokyo , ser médica e encontra o meu Naruto ♥ 
Animes favoritos: Naruto , Lovely Complex , Fushigi yuugi , Fairy Tail. 
Vocaloid Favorita: Yuzuki Yukari e Mayu(divido com a eli-chan) PS:Não divido com mais ninguém u.u 
Retrato Físico:Tenho cabelo castanho claro , olhos castanhos escuros e sou nem branca nem negra u.u sou mais para o branco , quando vou para a praia , só vos digo fico morena bastante depressa u.u , sou peluda <.< sim o que tem xp sai ao meu pai u.u mas não se preocupem eu faço depilação >.<' , neste momento tenho cabelo curto , adoro cabelos curtos , mas costumo estar sempre com o cabelo grande ^^ , uso óculos infelizmente T_T . Será necessário mais o.o ? Acho que não >.<


• • • Layouts Anteriores


• • • Awards Conquistados
  

 

3 comentários:

  1. *o* Ârigato Asa-chan és um anjo u.u
    Ârigato por divulgares o meu blog :3 Ârigato ârigato ârigato >3<

    Kissus :3

    ResponderExcluir
  2. Naaah, amo esse blog >< A minha querida Sakura posta nele *--*

    ResponderExcluir