terça-feira, 1 de outubro de 2013

Anime do Mês #1 - Watashi ga Motenai no Wa dou Kangaetemo Omaera ga Warui

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://chikiotaku.mx/files/2013/07/WataMote2.jpg


Gênero: Comédia, Escolar, Shounen 
Ano: 2013 
Episódios: 12 
Fansub: Punch! 

Sinopse: Kuroki Tomoko é uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes...




Episódio 1


Episódio 2


Episódio 3


Episódio 4


Episódio 5


Episódio 6


Episódio 7


Episódio 8


Episódio 9


Episódio 10


Episódio 11


Episódio 12

4 comentários:

  1. Realmente e muito bom, mais da tanta pena dela que não consegui assisti tudo ainda kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante dela,dava tudo para ter uma amiga assim!Eu penso do mesmo jeito que ela x)
    Eu também não vi o final,mas acho que no fim ela consegue arrumar algumas amigas :DD

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bastante legal,vou ver! Valeu por postar :DD

    ResponderExcluir
  4. Awnt, me parece ser bastante fofinho *u* Tinha uma foto aqui no meu computador e queria muito saber de que anime era ~ vim visitar seu blog e percebi que é desse anime >u<

    Arigatô ! *u*

    Quero assistir agoraaaa *¬* Bye ~ #partiuver

    ResponderExcluir