sábado, 4 de janeiro de 2014

TAG: 5 coisas sobre mim que tu não sabes

Olá Dreamers! Acaba de chegar uma Tag e eu não pude de deixar de postá-la. A Tag se chama 
"5 coisas sobre mim que tu não sabes".
Quanto é o interesse de vocês saberem 5 coisas sobre mim? Mesmo que seja nenhum,tentarei expor 
apenas os mais interessantes!
De acordo com as regras,eu não preciso postar o regulamento,então não postarei.A Tag me foi passada pela autoraYuka Shooter do blog Vanilla Drop e consiste apenas compartilhar 5 coisas sobre mim a vocês.Então,para conferir clique em Leia Mais.


1º- Sou uma pessoa pequena,tenho a altura média de uma mulher coreana(sul-coreana).

2º- Eu não fumo.E bebo apenas em ocasiões especiais como festas,eventos,meets (...)

3º- Sou pobre e trabalho muito.Essa é a razão de eu não ter muito tempo para o blog.Mas mesmo assim eu tenho um plasma gigantesco no meu quarto,um computador,um Laptop,um smartphone,xbox 360 (...) Simplesmente não posso viver sem isso!

4º- Sou uma verdadeira otome há 7 anos,e vivo 10 em Portugal.Antes disso,eu era apenas uma poser que gostava de animes.

5º- Na escola eu sou conhecida como "Menina Gótica" segundo eles, pareço uma boneca gótica japonesa.

Foi bom compartilhar com vocês 5 coisas sobre mim que vocês não sabem.Então,que tal sabermos algo mais sobre outras pessoas na blogosfera? Repasso essa Tag para:

• 

2 comentários:

  1. Obrigada pelo Tag, já estou te seguido.Ainda hoje pretendo responder ^^.

    Até mais.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir