quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo 2014

Today we start a new chapter in our life so let these days be the best days you've ever had ! Happy new year all ♡ 💘
Mais um ano está acabando e mais uma vez estamos todos juntos aqui! Por isso queremos agradecer a todos os leitores,que são o motivo do blog, para trazermos as melhores curiosidades, as pérolas mais engraçadas e o melhor conteúdo que podemos gerar! Esperamos que todos tenham um ótimo 2014 e que, no final do ano que vem, nós estejamos aqui, comemorando mais um ano que se vai! Tudo de bom a todos, que ganhem muito dinheiro, obedeçam suas mães, passem de ano e sejam cada vez melhores em tudo que puderem!
E neste primeiro post de 2014,resolvi trazer a vocês algo engraçado para que se divirtam.Em baixo estão algumas das promessas para este ano novo que você certamente irá fazer e não irá cumprir.
Para conferir clique em Leia Mais.



-Ano que vem será melhor, pois começarei uma dieta!
 -Nesse Natal não irei comer tanto quanto o do ano passado! ano_novo
-Vou parar de fumar, beber…
 -Ano que vem prometo que minhas notas irão aumentar!
 -Ano que vem irei trabalhar mais (ou menos)…
 -Ano que vem não quero me apaixonar e ficarei solteira!
 -Ano que vem pago as minhas dividas;
 -Prometo responder a todos os e-mails de boas festas, inclusive os de telemarketing;
 -Prometo que não vou mais gastar todo o meu dinheiro em festas.
-Prometo fazer uma boa viagem para o exterior e conhecer novas culturas
-Ano que vem vou arrumar um namorado(a)
-Ano que vem vou voltar e estudar e tirar um bom curso
-Prometo que ano que vem vou entrar para uma boa faculdade
-Prometo deixar mais vezes minha casa limpa e organizada
-Prometo arrumar um emprego
-Esse ano prometo ser uma pessoa melhor,me irritar menos e ser mais compreensiva
-Prometo juntar dinheiro

3 comentários:

  1. kkkk gostei da frase: ano que vem vou arrumar um namorado kkk falei isso ano reeeeeetrasado. Hoje finalmente tenho um Sasuke da vida...

    Abraços...

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuahsuashu' Legais gostei hahaha' Feliz ano novo para ti também e que sua vida melhore ainda mais, todos nós queremos isto, e tenho esperanças que este será um ótimo ano *.*

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. Só duas dessas frases é que eu "prometi" a mim mesma que ia fazer, mas realmente muita gente promete isso mas acaba por não fazer nada xD

    ResponderExcluir