A série tem um gostinho especial para nós, pois é baseado na light novel do brasileiro Thiago Furukawa Lucas (que usa o pseudônimo de Yuu Kamiya no Japão).
O projeto terá animação do estúdio Madhouse, a jovem Atsuko Ishizuka (Sakurasou no Pet na Kanojo e Supernatural – The Animation) será a diretora responsável pela equipe técnica e o roteiro será adaptado e escrito por Jukki Hanada (Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e Rozen Maiden).
O desenho dos personagens será feito por Kouji Oudate, que mesmo tento uma longa experiência dentro da indústria de animes, nunca exerceu este cargo antes.Clique em Leia Mais.
Além do trailero, também foi anunciado o elenco principal de dubladores da série:
• Sora – Yoshitsugu Matsuoka (Kazuto/Kirito em Sword Art Online e Titus em Magi)
• Shiro – Ai Kayano (Chisaki em Nagi no Asukara e Nana em Golden Time)
• Stephanie Dora – Youko Hikasa (Rias em Highschool DxD e Emi em Hataraku Maou-sama!)
• Jibril – Yukari Tamura (Nui em KILL la KILL e Suzuha em Steins;Gate)
• Clammy Shell – Yuka Iguchi (Tsukihi em Monogatari Series e Miku em Senki Zesshou Symphogear)
• Feel Nilvalen – Mamiko Noto (Stella em Freezing e Sawako em Kimi ni Todoke)
• Izuna Hatsuse – Miyuki Sawashiro (Shinku em Rozen Maiden e Kurapika em HxH (2011)
• Teto – Rie Kugimiya (Happy em Fairy Tail e Koto em Kyousougiga)
Sinopse: A história de No Game, No Life desenrola-se à volta de dois irmãos Sora e Shiro cuja reputação de gamers NEET se tornou uma lenda urbana na internet. Estes dois gamers consideram até a vida real como qualquer outro jogo de baixa qualidade.
Um dia eles são convocados para um mundo alternativo por uma garoto chamado “God”. Nesse mundo “God” proibiu a guerra e declarou que tudo se iria decidir através de jogos, até as fronteiras dos países. A humanidade foi reduzida a uma única cidade pelas outras raças. Será que Sora e Shiro se vão tornar nos “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo?
• Um pouco sobre Yuu Kamiya
O autor brasileiro começou sua carreira no Japão em 2005 ilustrando e criando doujinshis, método muito comum e que já revelou grandes mangakás como a CLAMP (Sakura Card Captors) e Ken Akamatsu (Love Hina e Negima!).
Um ano depois (2006), Yuu Kamiya já estava se tornando um mangaká profissional e lançando seu primeiro projeto, intitulado EArTh. O mangá teve 4 volumes e foi publicado pela editora ASCII Media Works. Em 2008, EArTh ganhou um spin-off chamado Greed Packet ∞, depois de ter 4 volumes lançados o projeto entrou em hiatus e até hoje segue sem continuidade.
Ainda em 2008, Takaya Kagami lança uma light novel chamada Itsuka Tenma no Kuro Usagi e convida Yuu para fazer as ilustrações da obra, o projeto até ganhou uma adaptação de anime em 2011 pelas mãos do estúdio ZEXCS.
Yuu então decide dar seguimento a seu primeiro mangá e em 2010 cria a sua sequência, intitulada EArTh ∞, mas o projeto nunca passou do primeiro capítulo por motivos até hoje nunca esclarecidos. Seu projeto mais promissor viria a ser lançado depois de fechar acordo com a editora Media Factory em 2012, a light novel de sucesso conhecida como No Game, No Life.
Nenhum comentário:
Postar um comentário